Vídeo: Comprinhas Novembro /2012


Heeeeey meninas, mais um vídeo novo pra vocês \o/ o vídeo de hoje, é o vídeo de comprinhas do mês de novembro! Espero que vocês gostem, se não gostar, feche a janelinha ou não assista. Qualquer dúvida deixe um comentário aqui nesse post *-* Não se esqueça de clicar em Gostei, se Inscrever-se no meu canal e sigam o blog, chega de blá blá blá e vamos conferir o vídeo? 

Muito Obrigada por assistir ♥

E aí meninas o que acharam?
Me siga no isntagram: @oisouju http://instagram.com/oisouju

Beijos e até os próximos vídeos e posts ♥

15 comentários:

  1. Adorei Ju, Eu tenho uma sugestão: ativa os comentários do YT poxa :c as vezes queremos falar com vc lá e não dá. Acho q com os comentários fica bem mais dinâmico e tal! :D bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, bem, desativei por ficar meio bagunçado, pois não dá pra responder todas por lá, de certa forma. Beijos s2

      Excluir
    2. Bagunçado ou medo de pessoas que criticam você?

      Excluir
  2. Amei Ju, adoro seus videos e seu blog.. beijos <3 http://divagirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro video, adorei suas comprinhas,bjus fofa!!

    ResponderExcluir
  4. E as comprinhas de Natal? Eu quero ver!!!!! bj

    ResponderExcluir
  5. Percebi que vc é fã de DAILUS néh? Ja vi vc mostrando essa marca em outros videos tbm!! Eu tbm amooo!
    Bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. Mano cúpcake sério, se lê capcake, saiba ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano pq vc não vai cuidar da tua vida? Deixa ela em paz e mesmo que ela tenha falado CUPCAKE e não CAPCAKE, e outra esse "CÚ" que você escreveu está totalmenete errado pq "CU" é uma oxítona terminada em "u" e portanto não se acentua, vai estudar primeiro e depois vc vem aqui criticar ela.

      Excluir
    2. Obrigada Dani :D
      Errar é humano né? Ninguém é perfeito, fazer o que. Mas as pessoas só sabem criticar, e criticar...não sabem ver as coisas boas, mas só os erros.
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Qual site vc consegue os produtos internacionais ? Tipo o EOS ? Poderia fazer uma postarem sobre alguns desse sites ? Bjo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.