Vídeo: Comprinhas Setembro/2012

Hey amores, como falado no vídeo, no mesmo dia gravei o vídeo de comprinhas de agosto e aproveitei pra gravar logo o vídeo de comprinhas de setembro já que estava na hora, pra depois eu não me atrasar novamente com os vídeos. Estou voltando a rotina, yeah! rs :B Enfim, mais informações estará no final desse post beleza? Chega de papo e vamos conferir as fotos gatas? *-*

Meninas esqueci completamente de mostrar as bijus no vídeo, então tirei algumas fotos pra mostrar aqui pra vocês. Se quiserem que eu mostre no próximo vídeo só deixar um comentário aqui no post! 
(As bijus eu comprei de uma colega minha, mas provavelmente você encontra na 25 de março e outros lugares).
Lojas citadas no vídeo:
- Lua de Cetim: Clique aqui !
- Boutique da Monique: Clique aqui !

Não se esqueça de clicar em GOSTEI, SEGUIR O BLOG e se INSCREVER-SE no meu canal!
Muito Obrigada por assistir! *-*
Beijos e até os próximos posts e vídeos ♥

9 comentários:

  1. ooi Ju, tudo bem ? adoro seus vídeos e você tambem, você poderia falar aonde você comprou as paletas que você falou que os preços são super em conta ? se puder se inscrever no meu canal, meumundolilasmakeup e no blog: www.fitalilasmakeup.blogspot.com , sucesso e beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo ótimo e você? Obrigada pelo carinho, comprei na loja chamada 'Boutique da Monique' a loja está no final do post logo acima! Obrigada mais uma vez pelo carinho, beijos :D

      Excluir
  2. Ju queria saber se os produtos da Boutique da Monique demorou pra chegar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, bom, como são produtos que vem do exterior eles tendem a demorar um pouco. Mas até que não demoraram tanto pra chegar, demoraram em torno de 1 mês! ;D
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Jú, sua fofa, aqueles 10 pares de cílios postiços são bons? Se você já usou, gostou ou não? Por favor responde, tô em muita dúvida se o compro ou não, o preço tá super bom! :)

    (meu blog)
    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sua linda, bom, ainda não testei!
      Quando testar, dou um toque ;D
      Mas parece ser bons *-*

      Obrigada pelo carinho, super beijo ♥

      Excluir
  4. Olá ju amei seu vídeo!
    Gostaria de saber qual
    é o site que voce comprou
    aqueles piguimentos e aquelas paletas?
    Me responda por favor preciso muito saber e qual é o preço de cada um deles das paletas e dos piguimentos?

    Muito sucesso,e um beijo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.